sábado, 9 de junho de 2007

Piloto de caça

Ano passado fiz um curso para piloto de aviões de caça. Nunca tinha pensado nisso, mas tive que fazer. O mercado anda muito ruim, a gente tem que se virar. No início implicaram comigo, talvez porque sou baixinho, meio atarracado. Mas e daí, que se dane, o mercado tá ruim, a gente tem que se virar. Logo no primeiro mês de aula, percebi que o professor não ia com a minha face. Implicava comigo o tempo todo. Você aí, garotão, vai ter coragem de correr atrás do inimigo? Isso aqui não é concurso de pirueta na praia, não, moleque. Olha que ainda dá tempo de sair. Engoli em seco. Mas o mercado tá ruim, a gente tem que se virar. As mulheres da escola me infernizavam. Falavam que eu nunca ia ser piloto. Que não tinha porte. Aturei na maior. O mercado tá ruim, tenho que me virar. Quando o Tom Cruise entrou no curso, pensei, pô, lascou, o cara é foda, pegou a Nicole, agora vai ser dose. Que nada. Tom Cruise me adotou. Me ensinou muitas coisas sobre técnica de vôo. Me ensinou também uns truques de massagens. E, principalmente, me deu lições sobre como se virar no mercado. Hoje eu abri uma religião e tô bem na fita. Caçocificismo. Nunca mais passei perrengue. O mercado é isso aí, a gente tem que se virar.

Nenhum comentário: