sábado, 26 de maio de 2007

Só hoje

Hoje eu queria ter lábios muito grossos e desafiar uma platéia com minha voz rouca. Queria ter cabelos longos e cacheados e fazer um nózinho insolente na ponta. Queria que meu rímel borrasse na lateral para tornar o erro um charme. Queria estar com um vestido roxo e completar com sapatos de veludo. Queria ter bundão e peitinho e descontrair-me com esses paradoxos. Queria delicadamente fazer piadas de humor negro e rir entortando a boca.

Hoje eu queria ter a vocação de um palhaço anão. A coragem de um suicida. A liberdade de um mendigo. Queria estar em 1900 e 2008 ao mesmo tempo.

Um comentário:

KK disse...

"Queria ter cabelos longos e cacheados e fazer um nózinho insolente na ponta": cabeléééx!


"Queria ter bundão e peitinho e descontrair-me com esses paradoxos": nem tão -ão e nem tão -inho, né?

beijo!!!