segunda-feira, 3 de setembro de 2007

A autora se apresenta

Ok, vamos lá.

Meu nome é Clara Fernandes Meirelles. Não nasci em dezembro, não falo chinês e não sei fotografar. Há um tempo atrás, não gostava de berinjela. Não pratico esportes radicais. Não curto quem dá esporro em criança. Não consigo andar em perna de pau. Não sei fazer mapa astral e não sou devota de Santa Rita de Cássia.

Meu nome é Clara e tá super na moda. O Fernandes veio de algum lugar não muito distante. O Meirelles veio da Espanha. E eu vim da barriga da minha mãe, assim como vocês - das suas respectivas mães, ô engraçadinho. Não sei de onde veio o mundo, mas aposto na teoria do big bang. Se bem que aquela da criação é bem divertida.

Esse ano decidi explodir minha vontade de escrever em algum lugar. Daí, óóóó, acabei entrando nesse mundaréu de blogs da internet, minha principal maquininha de diversão. Ganhei uns concursos de literatura por aí, que me renderam publicações em livros. Escrevo crônicas, contos, textos infantis e coisinhas non-sense.

Ah, importante: adoro mate com limão. Principalmente o do galão. E acho kiwi o mamífero mais divertido do mundo.

(E o blog saiu do anonimato...)

6 comentários:

Anônimo disse...

Qual a diferença do mate do galão para o do copinho ?

Clara disse...

Querido (a) fã,
o do galão tem mais limão, açúcar no ponto e já vem com coliformes fecais, o que dá um sabor inigualável, encontrável apenas nas areias do Rio. Respondi?

KK disse...

clara!

ótima apresentação!

gostei do fã não-carioca também!

bj

Thaís - Nógue - Nogueira disse...

Seu link está no meu blog...Tudo muito inteligente e divertido.

Unknown disse...

Adorei a apresentação!!

Anônimo disse...

Aprendi muito