quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Dicionário dos carinhos mais preciosos

Formiguinha nas costas - essa modalidade de carinho foi criada nos anos 1850 e consiste em simular formigas com as pontas dos dedos, fazendo com que elas passeiem nas costas do acarinhado. Dica: não passar de 150 formiguinhas, para não provocar pânico.

Massagem no pé - velha conhecida no mundo oriental, a massagem no pé era utilizada nos primórdios para desfazer problemas de saúde, como tumores no cérebro e gastrites. Agora passou a ser utilizada para adormecimentos e também para fins eróticos. Dica: cuidado com unhas encravadas.

Belisquinhos na orelha - carinho ambíguo e criado recentemente, provavelmente em 1912 (ainda há divergência entre os antropólogos). Consiste em apertinhos pontuais e em intervalos precisos aplicados na orelha. Dica: tire os brincos e piercings antes. Metais não sentem muito bem o carinho.

Cafuné - o mais simples e mais fundamental doa acarinhamentos, e também o que tem o nome mais bonito de se pronunciar. Para ser executado demanda apenas dedos e cabelo. Dica: proibido contar o tempo, cafuné é o único ser vivo que não conhece relógio. E, sim, carecas também são válidas.

Um comentário:

Anônimo disse...

"afinal, é dos carecas que elas gostam mais" hehhehe