segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Cantadas

as cantadas têm estado cada vez mais especializadas. nada de obviedades, elogios, convite para ir ao cinema. sinal, blergh, dos tempos, blergh de novo. por ser mestranda e karateca (e outras coisas que não devo escrever aqui, pois essa é uma página decente), tenho ampliado meu repertório. continuo preferindo o telefone do cachorrinho. e o meu namorado.

"quer ir lá em casa conhecer o meu panóptico?"
cantada com bibliografia escutada no corredor de uma instituição de ensino séria

"ah, vc estuda o melodrama? vamos nos dar bem. eu também sou sado-maso."
cantada com ar de confidência, após conversa sobre o futuro da ficção

"vc não quer dar um pulo lá no do-jo de shotokan da Ilha?"
cantada seguida de um soco na altura do estômago

Um comentário:

Anônimo disse...

a do cachorrinho já era. ela restringe demais o escopo. o negócio agora é bunda. bunda todo mundo tem:

- oi, pôxa, que bundinha legal, ela tem telefone?

e ainda é muito mais legal do que passar a mão em cachorro.

Victor